Nesta semana, um mês após o fim da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, o influenciador digital Fred Nicácio, de 36 anos de idade, o qual participou do reality show, abriu o jogo e comentou quais são os planos para o futuro. Desse modo, o marido de Fábio Gelonese adiantou que não pretende abandonar a carreira como médico.
Assim, em entrevista concedida ao portal Em Off, o apresentador do ‘Queer Eye Brasil’ confessou estar pensando em uma foram de unir aquilo que mais ama: o audiovisual e a Medicina. Com isso, ele deve seguir o mesmo caminho das ex-BBBs Thelma Assis e Marcela McGowan. As duas também atuam na área e conseguem conciliar com a vida como figura pública.
+ Fred Nicácio enaltece personagem negra em A Pequena Sereia: “reformula concepções”
Na sequência, Nicácio relembrou que o principal motivo de ter cursado Medicina era poder se comunicar com diversos tipos de pessoas, destacando que é necessário levar informações sobre saúde para pessoas que não possuem acesso.
“Eu quero continuar atuando na área da saúde, mas sendo médico dentro do audiovisual, sabe? Algo que eu consiga me comunicar com muitas pessoas. Era aquilo que eu fazia dentro do SUS, que é comunicar a saúde a quem precisa. Estar com quem precisa ouvir, que é a multidão, né?”, iniciou.
+ Fred Nicácio volta a desabafar sobre caso de racismo sofrido no BBB23
Mais sobre a matéria de Fred Nicácio
Por fim, Fred deu mais detalhes dos planos traçados por eles. “Dá pra gente conseguir fazer um pouquinho de cada coisa, mas eu acho que é melhor focar em uma coisa e fazer melhor, né? Fazer mais bem feito. Então, eu vou focar nisso: a medicina dentro do audiovisual. Informar as pessoas sobre saúde”, concluiu.