Campeã da temporada do ‘Big Brother Brasil 20‘, Thelma Assis realizou uma live com a repórter Luanda Vieira, editora de moda da revista Glamour, na noite desta última terça-feira (26), e ambas foram surpreendidas com inúmeros comentários racistas de ódio protagonizados por verdadeiro criminosos. Dentre inúmeros termos utilizados, foram alvos de insultos pesados e causou uma grande revolta nas redes sociais.
+ Thelma Assis sofre ataques racistas em live e rebate: “Racismo é crime”
Claro que, tal situação deixou a ex-BBB e amiga da médica, Gabi Martins, extremamente irritada com isso. Em sua conta oficial do Instagram, a cantora sertaneja rasgou o verbo e comentou sobre o ocorrido. “A Thelma é uma mulher maravilhosa, muito forte, lutou muito para chegar onde chegou […] Eu fico muito triste com essa falta de respeito com o próximo”, iniciou.
+ Thelma revela relação com participante do ‘BBB19’: “Irmandade genuína”
“É muito triste, machuca muito. Mais amor, menos julgamento, menos respeito. Temos que ter empatia e se colocar no lugar do outro”, pediu a ex-namorada de Guilherme Napolitano. Por fim, a loira garantiu que conseguiu aprender e muito durante sua passagem na casa mais vigiada do Brasil: “Empatia e perdão”, listou.
+ Thelma, do ‘BBB20’, posa com Clotilde e Gabi Martins também faz pedido
Por falar nas duas amigas, a anestesiologista falou sobre as qualidades e defeitos dos seus colegas de confinamento e não poupou nas críticas em torno da paulista, durante entrevista com a apresentadora e atriz Adriane Galisteu realizado nas últimas semanas. “A Gabi fazia uma lentilha horrorosa. Parecia uma papa”, disse. “A Babu ficava cuidando da cozinha e fazia muito bem. A Rafa mandava bem nos doces”, completou. – Confira detalhes!
Ex-BBB Gabi Martins reage sobre ato criminoso contra Thelma Assis durante live, confira: