Ainda aproveitando a popularidade após participar do ‘BBB23’, Gabriel Fop curtiu o segundo dia dos desfiles das Escolas de Samba da Marquês de Sapucaí no Nosso Camarote. Porém, o ex-BBB decepcionou a imprensa no local.
Ao chegar no camarote, depois de tirar fotos no espaço destinado aos convidados em geral, Gabriel foi cercado pela imprensa, inclusive a equipe do Área Vip presente. Na primeira abordagem, ele já perguntou de qual veículo era o jornalista. Ao saber que era do UOL, o ex-BBB disse logo que não poderia conversar com outro veículo de comunicação que não fosse da Globo. “Só falo com a Globo. Se quiser, te dou uma dica: fica do lado de um repórter da Globo, aí você escuta”, disse um assessor do rapaz.
Camila Queiroz e Klebber Toledo conferem segundo dia de desfiles na Sapucaí
Mesmo assim, o ex-BBB não quis falar com jornalistas do grupo Globo. Mesmo sendo informado que duas repórteres eram do g1 e do jornal Extra, respectivamente, e que fazem parte do grupo Globo, Gabriel se recusou a responder qualquer pergunta e seguiu para outro compartimento do camarote.
Gabriel foi eliminado do ‘BBB23’ com 53,3% dos votos no dia 31 de janeiro. O jovem foi escolhido para entrar no reality após participar da ‘Casa de Vidro’, antes da estreia da atração.
A participação do jovem no reality foi polêmica. Ele ficou marcado por seu comportamento taxado de ‘abusivo’ em relação a Bruna Griphao. Gabriel chegou a levar um puxão de orelha de Tadeu Schmidt durante um discurso ao vivo na Globo.
Antes de iniciar a formação do primeiro Paredão, Tadeu Schmidt avisou aos participantes que iria dar um recado ao grupo, mas a fala do apresentador ficou clara que era para o participante.
Gabriel Fop faz post e causa polêmica: ”Longe de mim”
“Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês”, disse o apresentador em um trecho do discurso.