Portal MSN

MSN

Ex-BBB Gilberto Nogueira será garoto-propaganda de mais uma marca famosa no mercado

O pernambucano já reune uma chuva de contratos

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Gilberto Nogueira foto reprodução Instagram
Gilberto Nogueira – Instagram

E os acontecimentos não param na vida de Gilberto Nogueira. Desde que deixou o ‘BBB21’, o pernambucano apelidado de Gil do Vigor só tem novidades pra anunciar. Além de um produto de laticínios da Vigor, ele agora também será garoto-propaganda do Bix Xtra.

- Continua após o anúncio -

Quem divulgou a novidade foi a própria marca no Twitter oficial da Bis Lacta. A empresa brincou com o jeito do economista durante o reality, com camisa social rosa e cabelo penteado com gel.

Ex-BBB Gilberto faz desabafo sobre o dia da Luta Contra LGBTfobia: “Estar vivo é o nosso maior ato de resistência”

“Ai BRASIIIIIL, adivinha quem é o novo garoto propaganda que vai perder o controle com Bis Xtra. #XtraVigoroso”, escreveu a equipe no microblog. Em outro post, a equipe ainda brinca com o fato do pernambucano ser garoto prograganda de outra marca. “Será que tá na hora de molhar o biscoito, @VigorBrasil?”.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Gilberto Nogueira vem atualizando os fãs sobre as novidades em sua vida depois do sucesso de sua participação no reality. Na semana passada, ele  compartilhou uma foto para contar uma novidade aos fãs.

Gilberto Nogueira é contratado na Globo depois de sucesso no BBB21

O economista anunciou que foi contratado pela Globo. “Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais”, disse o ex-BBB.

Ex-BBB Gil do Vigor agora é garoto-propaganda de linha de laticínios

A Vigor também anunciou que Gil do Vigor será o rosto dos produtos e atuará como cocriador da linha de alimentos da marca. Ele vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.