E os acontecimentos não param na vida de Gilberto Nogueira. Desde que deixou o ‘BBB21’, o pernambucano apelidado de Gil do Vigor só tem novidades pra anunciar. Além de um produto de laticínios da Vigor, ele agora também será garoto-propaganda do Bix Xtra.
Quem divulgou a novidade foi a própria marca no Twitter oficial da Bis Lacta. A empresa brincou com o jeito do economista durante o reality, com camisa social rosa e cabelo penteado com gel.
“Ai BRASIIIIIL, adivinha quem é o novo garoto propaganda que vai perder o controle com Bis Xtra. #XtraVigoroso”, escreveu a equipe no microblog. Em outro post, a equipe ainda brinca com o fato do pernambucano ser garoto prograganda de outra marca. “Será que tá na hora de molhar o biscoito, @VigorBrasil?”.
Ai BRASIIIIIL, adivinha quem é o novo garoto propaganda que vai perder o controle com Bis Xtra. #XtraVigoroso pic.twitter.com/kgRQFnvRG6
— Bis (@LactaBis) May 17, 2021
Será que tá na hora de molhar o biscoito, @VigorBrasil? 👀 #XtraVigoroso https://t.co/xcPLguNGJx
— Bis (@LactaBis) May 17, 2021
Gilberto Nogueira vem atualizando os fãs sobre as novidades em sua vida depois do sucesso de sua participação no reality. Na semana passada, ele compartilhou uma foto para contar uma novidade aos fãs.
Gilberto Nogueira é contratado na Globo depois de sucesso no BBB21
O economista anunciou que foi contratado pela Globo. “Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais”, disse o ex-BBB.
Ex-BBB Gil do Vigor agora é garoto-propaganda de linha de laticínios
A Vigor também anunciou que Gil do Vigor será o rosto dos produtos e atuará como cocriador da linha de alimentos da marca. Ele vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador.