Nesta quinta-feira (29), foi ao ar o programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, com a participação de Gizelly Bicalho, ex participante do Big Brother Brasil 20. Durante a sua entrevista, a advogada contou mais detalhes sobre os malefícios que a fama pode trazer.
Gizelly Bicalho confessou que não imaginava que, ao sair do programa, o seu sucesso seria tão grande como foi. Além disso, afirmou que precisou procurar ajuda de um profissional capacitado para lidar com as questões envolvendo o seu psicológico e a sua saúde mental.
+ Gizelly Bicalho cria perfil em aplicativo de relacionamento e fãs acham que é fake
“Pensei que seria conhecida, mas não imaginava que faria tanto sucesso e (teria tantos) seguidores. Fiz terapia para entender porque me amavam tanto. Tive crises de ansiedade, fiquei uma semana sem dormir, a depressão voltou e cheguei a ter pensamento suicida”, confessou a jovem.
+ Gizelly Bicalho afirma que pessoas ‘endeusam’ Juliette Freire: “Um fenômeno”
Gizelly Bicalho ainda complementou: “Recebi muito amor e também mensagens de ódio. As pessoas te xingam por nada, acham que te conhecem por ter ficado três meses na televisão. Começam a julgar o seu caráter, quem você é, a julgar muito a sua aparência. É uma loucura e eu não estava acostumada com isso”.
+ Gizelly Bicalho é proibida de entrar na ilha particular que está suas amigas ex-BBBs