Gizelly Bicalho voltou a ganhar um enorme destaque na web nesta sexta-feira, 24 de junho. Isso devido ao fato de que a ex-participante do Big Brother Brasil fez um anúncio mais do que necessário para a vida de muitas mulheres.
Sendo assim, por meio de um vídeo compartilhado em sua postagem, Gizelly Bicalho explicou que, agora, é possível realizar denúncias de violência doméstica por meio do aplicativo do WhatsApp.
+ Ex-BBB Gizelly Bicalho completa 30 anos e presente milionário surpreende os fãs
“Denúncias de violência doméstica agora pode ser feita via WhatsApp, salva aí é manda pra família e para as amigas. Não se cale! Denunciar salva vidas!”, escreveu a ex-participante do Big Brother Brasil.
Confira a postagem agora mesmo.
+ Ex-BBB Marcela Mc Gowan se declara para Gizelly Bicalho em dia de aniversário
Namorado de Gizelly Bicalho é criticado e ex-BBB se pronuncia
Gizelly Bicalho utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que o seu namorado vem recebendo por parte dos internautas. Ao que tudo indica, a ex-BBB ficou mais do que revoltada com a situação.
“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito, dessa maneira não posso beber. tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo. Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias, eu NÃO QUERO ir pra festas beber e no outro dia entrar numa Bab de não querer existir, EU NÃO QUERO! Eu NÃO ESTOU BEM! Estou buscando meu equilíbrio. Aquela gizelly do bbb que vcs viam bebada ela passou”, disparou a advogada.
+ Ex-BBB Gizelly Bicalho volta às suas redes sociais e explica motivo do sumiço