Gizelly Bicalho gerou muitos comentários na web recentemente. O motivo? A ex participante do Big Brother Brasil acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. O bate-papo aconteceu durante a sua entrevista ao portal Quem.
“Um dos meus sonhos é acabar com o machismo no Brasil e no mundo. Só existe feminicídio e cinco tipos de violência contra a mulher porque existe o machismo. O que vai mudar as próximas gerações é a educação. Sei que não posso mudar o mundo, mas posso fazer minha parte”, revelou Gizelly Bicalho durante a sua entrevista.
+ Ex-BBB20, Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis, em caso contra Nego do Borel
Logo em seguida, Gizelly Bicalho acrescentou: “Quando era mais nova, lamentava por só eu fazer o serviço de formiguinha, mas a maturidade mostrou que isso a ajuda a mudar a sociedade em que vivo”.
+ Ex-BBB Gizelly Bicalho completa 30 anos e presente milionário surpreende os fãs
Logo em seguida, Gizelly Bicalho comentou sobre importância de uma representante da advocacia como influenciador no Brasil. “Hoje não temos uma grande influencer que fale sobre violência doméstica, por exemplo, no campo jurídico. Se cada criador de conteúdo lutasse por uma causa, com certeza chegaria em alguém e transformaria aquela realidade. Falando por mim, se eu lutar por tudo que acredito, eu não luto por nada”, escreveu.
+ Ex-BBB Gizelly Bicalho desabafa sobre o lado sombrio da fama: “cheguei a ter pensamento suicida”
Por fim, Gizelly Bicalho acabou revelando: “Então escolhi um assunto que já era o que eu trabalhava e foquei nisso. Eu sofria isso em casa. Minha mãe apanhava todo dia do meu pai e eu via, desde a barriga. Dentro de mim, isso sempre falou alto”.
+ Gizelly Bicalho afirma que pessoas ‘endeusam’ Juliette Freire: “Um fenômeno”