Um dos nomes que mais se destacou ao longo da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Gizelly realmente fez jus ao título de ‘furacão’ no qual tanto enfatizou no decorrer de sua jornada na casa mais vigiada do Brasil. A advogada criminalista, que foi uma das últimas eliminadas antes da grande final do programa, que ocorre na noite desta segunda-feira (27), segue fazendo o maior sucesso do lado de fora do confinamento.
+ Gizelly, do ‘BBB 20’, esclarece polêmica sobre cargo em entidade de advogados
Por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, a capixaba desabafou e falou acerca da extinta comunidade hippie, que ao longo dos dias de confinamento, eram maioria, compostos por ela, além de Marcela, Daniel, Ivy, Poyng Lee, Thelma, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Gabi Martins. “Tiago Leifert falou: ‘Comunidade hippie não ganha Big Brother’. Amor, pode não ganhar tudo junto, mas temos três finalistas da nossa comunidade amada, hippie”, vibrou.
+ Ex-BBB Gizelly desabafa sobre depressão: “Não queria mais viver”
Em certo momento, a ex-participante ainda destacou, animada e grata: “Obrigado Brasil por ter deixado minhas meninas… Lá a gente entra achando que vai jogar, que vai saber fazer as coisas, mas você entra na casa e acaba se aproximando das pessoas e amando realmente”, disse. Dando fim as polêmicas de suposto fim de amizade com os colegas de confinamento, Gizelly concluiu: “Vira amigo, você acaba jogando com a emoção. Acho que nossa comunidade foi basicamente isso”.
+ Titi Müller faz grave acusação de racismo contra Gizelly, do ‘BBB20’
Nos últimos dias, Gizelly revelou que conversou com o ator Caio Castro após ela ter questionado uma postagem dele e a resposta viralizar nas redes sociais. Em bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, a advogada afirmou que o global a procurou através da web para desfazer um mal entendido entre eles, já que muitos internautas consideram que ele foi grosso com a ex-sister.