Gustavo Marsengo, ex-BBB22 e influenciador, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira, 13 de abril, para comentar sobre a postura de Bruna Griphao e demais participantes femininas desta edição do Big Brother Brasil. Sendo assim, na web, ele ainda enfatizou que devido a elas, uma pauta bastante importante está sendo ‘desvalorizada’.
Dessa forma, após a briga de Bruna Griphao e Cezar Black no BBB23, ocorrida nesta madrugada, Gustavo usou o Twitter para falar sobre a postura de Bruna, que diante da situação, gritou, xingou e muito mais contra o brother Cezar. No entanto, ele ainda comentou que ‘está difícil’ para que um homem se defenda ou peça respeito, pois se cometer tal atitude será ‘considerado machista’ diante da sociedade.
“Deixa eu ver se entendi, pra não ser taxado de machista. A mulher [Bruna] pode xingar, esbravejar, ofender e falar o que vier na cabeça pra vc. Mas se vc for homem, vc sequer pode levantar e pedir respeito. A galera perde a mão na militância e acaba desmerecendo mais um tema importante“, declarou ele.
Confira abaixo a postagem:
Deixa eu ver se entendi, pra não ser taxado de machista.
A mulher pode xingar, esbravejar, ofender e falar o que vier na cabeça pra vc.
Mas se vc for homem, vc sequer pode levantar e pedir respeito🤦♂️
A galera perde a mão na militância e acaba desmerecendo mais um tema importante— Gustavo Beats 🐺 (@gustavo_beats) April 13, 2023
Web reage a postagem de Gustavo
Sendo assim, nos comentários da postagem do ex-BBB22, diversos internautas e principalmente o público feminino, concordaram com as suas palavras. “Concordo, homem também tem sentimento e o que ela fez foi errado, por isso sou #ForaBruna“, comentou uma. “Nunca decepcionou“, comentou outra seguidora. “Não deixa de ser verdade, elas desmerecem as pautas na casa e ninguém faz nada, o BBB23 está um porr*“, declarou outra.
+ Gustavo Marsengo sobre Cristian, do BBB23, no possível paredão: ”Precisa ir e voltar”
Além disso, uma internauta ainda comentou: “Ela [Bruna] perde a mão no grito sempre, mas não invalida que o assunto q ele [Cezar]estava falando antes era sobre ele ter chamado a Larissa de cachorra e segundo ele estar usando isso pra atingi-lo. por isso ela saiu brigando“, comentou.