É, meus amigos, esta é uma história digna de uma comédia romântica norte-americana. Imagine você participar de um reality show e, pouco tempo depois, se envolver com o apresentador do programa. Isso foi que aconteceu com a ex-‘BBB’ Gyselle Soares, que ficou com o ex-âncora da atração Pedro Bial.
+ Pedro Bial conversa com David Quammen, autor que alertou sobre epidemia há oito anos
Em conversa com a repórter do TV Fama, Liza Gomes, em papo para o seu canal do YouTube, Gyselle Soares deu detalhes de como foi a ‘ficada’ com o jornalista Pedro Bial. Ela contou que foi depois que foi morara na Europa:
https://www.instagram.com/p/CA0OGFdh0kT/
“Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil. A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo”, disse ela.
+ Nasce Dora, quinta filha do apresentador Pedro Bial
Ela também falou sobre o carinho que tem com o jornalista: “Sempre tive um carinho muito grande pelo Bial, é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína porque, na época, eu morava fora do Brasil, nem conhecia essa bebida típica do Piauí. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali, no programa”.
+ Pedro Bial esclarece suposto casamento com Glória Maria
Atualmente Pedro Bial é casado com Maria Prata, no entanto, na época, era solteiro: “Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho”, disse a moça.