Gyselle Soares, ex-BBB e atriz, acabou se envolvendo em um acidente de carro na última segunda-feira, 16 de janeiro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Sendo assim, segundo as primeiras informações, a situação ocorreu quando ela estava chegando para abastecer seu veículo em um posto de gasolina, porém, ela acabou esbarrando em um andaime e derrubou o funcionário que estava na estrutura metálica.
Dessa forma, segundo informações do portal g1, o funcionário acabou caindo em cima do carro de Gyselle Soares e o mesmo fraturou a coluna. No entanto, diante da situação, a ex-BBB abriu o coração e falou sobre o caso para o portal do Grupo Globo.
+ Ex-BBB Gyselle Soares revela trauma após ser assaltada na porta de casa
“Foi um susto muito grande. Fui fazer a manobra, não observei bem e o carro bateu no andaime. Digo que foi um acidente, uma fatalidade porque eu errei, mas o local não estava isolado e o funcionário não estava com o cinto de segurança. Por sorte, ele não estava tão alto”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Gyselle Soares
Sendo assim, ainda na entrevista, Gyselle contou que prestou todo auxílio à vítima, registrou o caso na 32ª Delegacia de Polícia, na Taquara, e foi encaminhada para se submeter a exame toxicológico no IML para comprovar que não estava sob efeito de qualquer substância.
“Como minha mãe trabalha em delegacia, sei quais são os procedimentos que devem ser feitos e fiz questão de cumprir tudo à risca. Também estou em contato direto com a filha do funcionário para ter notícias e prestar toda e qualquer ajuda agora e no futuro”, afirmou ela.
+ Gyselle Soares abre o jogo sobre retorno ao ‘BBB20’ e levanta incógnita
Homem segue internado
Ainda segundo informações de Fabia Oliveira, do Em Off, a filha do rapaz acabou comentando para a colunista que o seu pai segue internado. “Pelo que a filha dele me explicou, o caso não é de cirurgia. É esperar mesmo para o organismo se recuperar”, disse. “Fiquei muito mal com esse acidente, estou mal até agora. Fiquei tão nervosa que minha voz sumiu. Estou tomando remédio para ela voltar, mas o que importa é que o funcionário está bem, medicado e sendo cuidado”, disse Gyselle.