A ex-BBB Ieda Wobeto, que chegou a final do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, em sua décima sétima edição, acabou passando por uma situação bastante chata nestes últimos dias durante uma live.
É que ela foi vítima de preconceito por uma pessoa que não aceitava o seu relacionamento com uma pessoa mais jovem. Em conversa com a Revista Quem, Ieda Wobeto falou sobre a triste situação que passou:
“Desde que eu saí do BBB, sofro com pessoas preconceituosas, invejosas e que querem saber demais da minha vida. Em todas as lives que eu faço tem uma pessoa ou outra que vem fazer ofensas. Não faço mal para ninguém. Como pode? Na semana passada, estava falando sobre ageismo, preconceito com pessoas que têm idade mais avançada”, iniciou ela.
A famosa continuou: “Elas são discriminadas por isso. Como se eu tivesse que dar um tiro na cabeça por ter atingido uma certa idade, como se eu não prestasse para nada. Tem pessoas que pensam assim. Tive que interromper as lives em função dos ataques que sofri. São inverdades que me magoaram muito”, avaliou.
Também na entrevista, a famosa explicou o motivo de estar afastada do amado na quarentena: “Minha quarentena está sendo no Rio Grande do Sul. Marcelo e eu achamos melhor e, por segurança, ficarmos afastados neste período. Sou grupo de risco e ele, por viajar seguidamente, acaba me expondo a esse risco. No final, ele acabou se contaminando. Ele está se recuperando da Covid-19 em São Paulo”, disse ela.
A ex-BBB Ieda ainda continuou: “Não foi uma simples Covid. Ele teve junto H1N1 e pneumonia. Ele ainda está com infecção e em tratamento. Não posso estar junto dele porque tenho mais de 70 anos e sou do grupo de risco. As dificuldades são muitas! Tenho muita saudades por estar longe dele. Estamos há quatro meses longe e ainda sem previsão de retorno. Mas com fé vamos aguardar melhores dias”, afirmou.