Conhecida pela sua participação no ‘Big Brother Brasil’ em meados de 2018, Jaqueline Grohalski está investindo na sua trajetória como artista. Eliminada da temporada do ano passado, a artista está visando novos rumos para sua carreira, na tentativa de conquistar um público ainda maior. Além de apresentadora de TV, ela, que é formada em biomedicina, está investindo pesado na carreira musical.
Recentemente, por sua vez, ela lançou um clipe sensual e musical da canção ‘Bom Rapaz’, e na ocasião, contracena com um homem transexual. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a loira surgiu trocando beijos com o modelo. Sempre aberta acerca de novidades, ela contou que viveu um breve affair com o rapaz. “Rolou um selinho nos bastidores, só um selinho para dar uma descontraída na filmagem”, explicou ela, que não entrou em maiores detalhes, e apenas rasgou elogios ao amado: “Ele é um amor de pessoa”.
+ Jojo Todynho protagoniza barraco com ex-BBB Patrícia Leitte e trocam acusações
Ao longo do ‘BBB18’, Jaqueline foi a segunda eliminada da temporada, e ficou marcada por protagonizar um barraco com o brother Mahmoud. Após ser emparedado, o rondoniense mostrou descontentamento com a sister, alegando que ela teria prometido dar para ele a imunidade do anjo. Irritada, a biomédica deu uma “bronca” no sexólogo na frente dos outros participantes, desmentindo o caso.
+ Ex-BBBs Carol Peixinho e Alan são flagrados em clima de romance na praia
Após sair do programa, Jaqueline investiu pesado na carreira musical, a loira chegou a deixar Rondônia para viver em São Paulo, onde gravou ao lado do cantor sertanejo Gustavo Mioto, o primeiro single da carreira, chamado de ‘Contramão’. A loira também chegou a se apresentar ao lado de Wesley Safadão, no seu tradicional show Garota VIP em Cuiabá.