Jessilane Alves, ex-BBB22 e influenciadora, usou suas redes sociais, neste sábado, 14 de janeiro, para compartilhar um assunto bastante importante sobre a sua vida. Isso porque, a artista relembrou de que, hoje, faz exatos um ano de seu anúncio de entrada no reality show da TV Globo.
Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Jessilane Alves compartilhou uma foto, com a roupa que entrou na atração, e escreveu na legenda: “Um ano do dia que meu nome foi anunciado… A sensação de ter vivido meu sonho é indescritível, conhecer pessoas incríveis, poder mudar de vida e conquistar milhões de Jessilovers não tem preço! Vocês sabem né? Eu só tinha um vestido de oncinha e um sonho”, disse ela, para seus fãs.
+ Saudades? Ex-participantes do BBB22, Vyni, Jessilane e Naiara Azevedo causam em reencontro
Em suma, rapidamente os ‘jessilovers’, como é chamado seus fãs, reagiram: “O nosso vestidinho, amiga que cê fez com esse vestido?? ele é icônico deveria sortear para um fã”, disse uma. “Planta lembrada é planta rainha”, comentou outra. “Até hoje não lembro como você chegou entre os últimos”, questionou uma internauta. “Linda”, declarou mais uma.
Confira abaixo:
Um ano do dia que meu nome foi anunciado… A sensação de ter vivido meu sonho é indescritível, conhecer pessoas incríveis, poder mudar de vida e conquistar milhões de Jessilovers não tem preço! Vocês sabem né? Eu só tinha um vestido de oncinha e um sonho 😂 pic.twitter.com/T3H0lt04Vm
— Jessi Alves (@a_jessilane) January 14, 2023
Jessilane Alves fala sobre meio ambiente
Sendo assim, há poucas semanas, Jessi abriu o coração ao falar sobre o meio ambiente em suas redes sociais. “Dentro da casa eu abordei alguns temas de maneira informal que aqui fora repercutiram muito bem. Assuntos que as pessoas não sabiam, aprenderam errado ou esqueceram. Em Jessiologia, falo de assuntos de forma simples, descontraída e engraçada tirando dúvidas das pessoas. Quero que se interessem por Biologia. Atingindo esse interesse, consigo trazer mais assuntos de relevância social e ambiental por meio da ciência”, disparou.
+ Jessilane muda de visual e surpreende fãs
Além disso, ela ainda fez um alerta: “O Cerrado tem basicamente duas estações, uma seca e uma chuvosa, cada uma com seis meses. A Amazônia é uma floresta úmida, com chance de um em um milhão de pegar fogo sozinha e que transpira muito, produzindo água em forma de vapor para a atmosfera e formando nuvens. Essas nuvens são carregadas pelo vento, batem na Cordilheira dos Andes e voltam para a região central do país, levando chuva. Mas toda a queimada e desmatamento na Amazônia prejudicam a chuva do Cerrado, secando os rios e fazendo frutos não brotarem, impedindo que alguns animais se alimentem. Essa cadeia vai chegar no ser humano em algum momento”.