Depois de detonar Arthur Aguiar e afirmar que ele não mereceu vencer o BBB22, Jessilane usou as redes sociais para dizer que está sofrendo ataques racistas. Ao falar sobre isso, ela ainda apontou que a sua equipe dará um jeito de punir os responsáveis.
Para quem não se lembra, a professora de biologia alfinetou o esposo de Maíra Cardi, e chegou a dizer que a torcida dele eliminavam os concorrentes fortes do elenco do BBB22.
Ex-BBB Jessilane rebate crítica sobre seu look: “O ryca vírus não me picou”
“Realmente estou em paz e tranquila com o que falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, iniciou ela, que prosseguiu.
“Então, nesse lugar (…), pra eles não entrarem nessa discussão, não dar palco e não responder esses comentários, a gente passa para um outro nível agora (…). Todo o nosso jurídico já está sendo acionado. Eu continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas meus ADMs estão e todas essas pessoas serão responsabilidades”, argumentou a famosa.
Vale destacar que, Jessilane despertou a fúria de alguns de Arthur durante o dia 101, ao responder para Tadeu Schmidt que o galã foi favorecido em algumas situações no reality.
“Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito. O Arthur, por exemplo levantou a bandeira sobre ele ir várias vezes para o paredão. O DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não conseguiu ser campeão. Então é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur”, falou ela.
BBB22: Babu Santana descarta Arthur Aguiar e se revolta com saída de Jessilane