Ex-BBB João Luiz revela que não vai tomar vacina contra a covid-19 e explica o porque. Na última sexta-feira (5), o ex-BBB se posicionou sobre não tomar o imunizante contra a covid-19 e compartilhou com seguidores o porque de ter tomado essa decisão.
+João Luiz muda visual para final do BBB21
Em seu perfil oficial do Instagram, o professor de geografia revelou que vai respeitar a lista de preferências. Ele como professor poderia receber a vacina contra a covid-19, mas como não está exercendo sua profissão, irá aguardar até a convocação de sua faixa etária.
“Uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores pra tomar a vacina, e a minha resposta é não!”
“Eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula, e que nesse momento não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade”, destacou o ex-brother.
Em seguida, o ex BBB21 fez questão de deixar claro que em nenhum momento questionou os resultados e eficácias da vacina contra a doença que já matou milhares de pessoas mundo a fora. Só no Brasil mais de 450 mil pessoas já perderam suas vidas para a doença.
“Eu só vou respeitar a fila gente. Longe de negar a eficiência da vacina, tá doido!? Acho que uma galera não entendeu o que eu quis dizer”, garantiu o professor.
+BBB21: Perfil de Gil faz homenagem a João Luiz: Foram parceiros e se acolheram lá dentro
Recentemente o professor de Geografia que tem um noivo, Igor Moreira, se tornou famoso após participar do reality BBB21.
“Eu e João estávamos voltando pra São Paulo de carro, e no meio da Dutra uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro, e a pessoa…” Siga lendo.