A ex-BBB Juliette usou seu Stories no Instagram neste domingo (28) para homenagear a irmã, Julienne, falecida em 2007. Em viagem por Fernando de Noronha ao lado do namorado, a influenciadora mostrou um passeio para observar as aves da ilha e falou sobre um projeto social chamado “Aves de Noronha”.
+ Juliette faz desabafo após lançamento de nova música e fala sobre o futuro como cantora
Segundo ela, uma das aves do local foi batizada com o nome da irmã, exibindo o certificado nas redes sociais. O pássaro da espécie Juruviara-de-noronha, também conhecido como sebito-de-noronha, recebeu o nome de sua irmã. Em 2021, a ONG já havia homenageado Juliette nomeando outra ave com o seu nome, no entanto, essa foi a primeira vez que Juliette teve a oportunidade de visitar o local.
“Juliette foi uma das primeiras aves batizadas pelo ‘Aves de Noronha’. Hoje, as Juliettes se encontraram para lembrar que essa história de luta já está sendo e será ainda mais marcada com vitórias”, disse a cantora.
Confira:
Morte da irmã de Juliette
Durante sua passagem pelo “BBB21”, Juliette citou a irmã em várias ocasiões. Julienne morreu em decorrência de um AVC provocado por um aneurisma. No documentário do GloboPlay que mostra detalhes sobre a sua história, Juliette falou sobre a perda da irmã.
+ Juliette perde a paciência e responde críticos de sua nova música: ‘deixa de moído’
“O mundo parou. Eu não sentia mais nada. Perdi a minha fé, perdi tudo. E a minha mãe, coitada, ela ficava desesperada. Todos os dias, ela ia chorar na minha cama, pedindo para eu não fazer isso, porque ela não ia aguentar perder duas filhas, e eu não tinha escolha, ia matar a minha mãe também e não queria fazer isso com ela. Aí engoli no seco e falei: ‘Vou viver'”, revelou.