Vice campeão da última temporada do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, Kaysar está conquistando os bastidores do folhetim ‘Orfãos da Terra‘. As informações são do site Notícias da TV. Segundo elas, o sírio já virou os queridinhos dos colegas e do diretor da novela.
Sendo assim, Kaysar já quebrou um tabu dentro dos bastidores da Globo: o preconceito contra os ex-BBBs. Para você ter noção, Grazi Massafera, uma das estrelas da Globo atualmente, sofreu preconceito por ser oriunda do reality.
Vale lembrar que Kaysar não é o único refugiado no folhetim. É o mais elogiado mas não é o único. ‘Orfãos da Terra’ conta com Blaise Musiquear, ator congolês que interpretará um haitiano.
O folhetim estreará nesta terça-feira (02). O Notícias da TV conversou com alguns atores da trama, e todos comentaram a emoção de ver os refugiados atuando juntos.
Ex-BBB Kaysar mostra caracterização para primeira novela
O ‘BBB 19’ está quase no fim e se os participantes ainda não definiram o seu futuro, os brothers do ano passado da casa mais vigiada do Brasil já traçaram seu destino. É o caso de Kaysar que compartilhou em seu perfil oficial do Instagram uma imagem em que aparece caracterizado para o personagem que vai viver na novela ‘Órfãos da Terra’, trama que irá substituir ‘Espelho da Vida’ na grade da novela das 6 na Rede Globo.
“Fauze é um capanga do Sheik Aziz Abdallah. Um personagem fiel do sheik. Ele nasce no meio de grande expectativa e gratidão. Vem Fauze, vem ‘Órfãos da Terra’. Essa novela que vai trazer uma mensagem muito bonita. Obrigado Thelma (Guedes) e Duca (Rachid) pela oportunidade que me deram por fazer parte desse trabalho lindo“, escreveu ele na imagem.
Em outra postagem feita por Kaysar, ele elogiou o ator Renato Goés, que é o protagonista da trama. “Obrigado meu irmão pelo carinho, humildade e por me dar essa atenção para conseguir estudar com você e aprender com a sua experiência! Cada dia aprendo mais graças a Deus“, escreveu o ex-BBB. Veja!
Veja também:
Ex-BBB Kaysar dá pista de que está namorando e conta se os pais já chegaram ao Brasil