fbpx

Ex-BBB Laércio de Moura é condenado por estupro de vulnerável

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Laércio de Moura (TV Globo/Reprodução)

- Continua após o anúncio -

Laércio de Moura, ex-participante do “Big Brother Brasil 16“, foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Segundo informações do “G1”, o ex-BBB terá que ficar 12 anos na prisão. A decisão é do fim de agosto e foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo Ministério Público do Paraná.

Laércio, de 54 anos, está preso desde maio de 2016, após acusação de estupro de vulnerável e de fornecimento de bebidas alcoólicas para uma adolescente de 13 anos. Ele era investigado desde fevereiro do mesmo ano, quando a Promotoria de Justiça recebeu um pedido de providências a respeito da conduta do ex-BBB dentro do confinamento.

- Continua após o anúncio -

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2012. A vítima é uma adolescente que, na época, tinha 13 anos. Atualmente, com 17, ela confirmou o envolvimento de três anos com Laércio.

A relação começou em um evento público em Curitiba, quando se conheceram. A partir da ocasião, Laércio começou a mandar mensagens para a garota. A família dela não tinha conhecimento do que ocorria até o momento em que a polícia procurou a vítima.

- Continua após o anúncio -

Ainda segundo a publicação, o advogado do ex-BBB disse que vai recorrer da decisão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos