A influenciadora digital Laís Caldas, que ficou conhecida em todo o país por participar da temporada de 2022 do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, recorreu aos seus perfis nas redes sociais na última segunda-feira, dia 27 de fevereiro, para fazer um duro desabafo diante dos seus fãs e admiradores. A famosa reclamou dos haters que andam publicando mensagens odiosas endereçadas ao seu pai, explicando que todos os casos foram levados ao conhecimento do Poder Judiciário.
A ex-BBB explicou que desde a sua entrada à vida pública sempre foi agraciada com muito carinho vindo dos seus fãs. Em contrapartida, alguns haters insistem em ataques e mensagens odiosas, situações que normalmente não a incomodam. Entretanto, algumas pessoas começaram a disparar críticas contra o seu falecido pai, que perdeu a vida antes mesmo da entrada da jovem ao reality show da Rede Globo.
+ Suposta gravidez de Laís Caldas vem à tona e Gustavo se pronuncia: “Está na hora”
“Desde que entrei no mundo da internet eu recebo muito carinho e amor todos os dias. Eu sou extremamente grata por isso. Mas de vez em quando tem um hater que fala de mim, eu não tô nem aí. Tô aqui para me defender. Mas falar da minha família e, principalmente do meu pai, eu não vou aceitar”, disparou a influenciadora digital.
Um perfil no Twitter chegou a publicar algumas fotos de Laís Caldas ao lado de seu pai, disparando duras críticas e ofensas ao genitor. A influenciadora digital julgou inadmissível o comportamento do hater, defendendo a memória de seu familiar, classificando-o como um excelente médico que, ao longo dos seus 68 anos de vida, sempre acordou durante a madrugada para salvar inúmeras pessoas.
+ Ex-BBB Laís Caldas nega rumores de término com Gustavo Marsengo
Consequentemente, Laís Caldas acionou os seus advogados, os quais deram prosseguimento a um processo judicial. Segundo ela, não adianta que os haters deletem as publicações e os perfis, uma vez que todo o material já está registrado a fim de que os responsáveis pelos ataques sejam severamente punidos pela Justiça.