Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a influenciadora digital, professora de educação física e ex-BBB23 Larissa confirmou o término do seu relacionamento com o YouTuber Fred Desimpedidos. Enquanto estavam na casa mais vigiada do Brasil, os dois desenvolveram um romance e muitos acreditaram que o affair iria durar fora do programa.
+ Após terminar com Fred, Larissa é vista com outro ex-BBB: ”Apaixonado”
Sendo assim, a ex-sister resolveu conceder uma entrevista para a Revista Quem e contou mais detalhes sobre o fim do romance com ex de Bianca Andrade. A mulher enfatiza que os dois viveram sentimentos intensos dentro da atração da Globo, tentaram trazer a relação para além do BBB, mas cada um acabou seguindo seu próprio caminho. Ela também destaca que continua amiga do homem e está feliz mesmo após a separação.
Larissa reforça: ”Eu e o Fred tivemos um relacionamento no programa e acabamos estendendo aqui pra fora, mas cada um resolveu seguir sua vida. A gente continua amigo, a gente tem muitos fãs em comum que gostam muito da gente, que continuam seguindo a gente e acompanhando a gente individualmente. E continuamos amigos. Eu estou bem, estou feliz”, explica.
Na sequência ela diz que a aproximação entre ele, Bianca e o filho pode ter contribuído para a separação dos dois. A mulher assume: ”Querendo ou não a gente vê em rede social e tudo mais… Mas eles têm um filho, né? Seria estranho se eles não tivessem uma aproximação, uma relação. Um filho é uma conexão única e eu já sabia há muito tempo. Espero que todo pai tenha uma relação assim com uma mãe separada”, admite Larissa.
+ Ex-BBBs Larissa e Fred Bruno oficializam término do namoro: “Muito respeito”
Para finalizar, a ex-sister relata que admira muito a relação entre ele, o filho e Boca Rosa. Larissa não poupa elogios quando assunto é falar da aproximação entre Fred e Bianca: ”É uma das coisas que eu mais admiro nele. Ele é apaixonado pelo filho dele. E a Bianca é maravilhosa também, eu acho que é super normal eles terem essa aproximação. Independentemente de qualquer coisa, se tem alguma coisa ou não tem, é normal. E todo pai deveria ter isso com a mãe do seu filho, é bonito marido e mulher que se separam terem essa conexão por causa do filho”, alega a professora de educação física.