O Ex-BBB Lucas Bissoli (31) que participou da última edição do reality global, resolveu falar sobre as dificuldades que enfrenta para manter o peso que considera ideal para ele.
Em entrevista ao Podcast Pod, o engenheiro de formação, falou sobre diversos assuntos desde sua mudança com o corpo, e que a família acabou tendo influência em sua atitude de querer mudar, quanto ao que aconteceu com sua saúde, após o confinamento.
“Eu fui uma criança gordinha. Meus pais eram gordinhos, minha avó era gordinha. Eu fui fruto disso, e ter saído dessa curva, dessa bolha, é uma luta constante”, disse Lucas.
Ex BBB Laís Caldas celebra aniversário do namorado Gustavo Marsengo: Te amo
Lucas seguiu relatando as dificuldades com seu peso, e que é preciso continuar se cuidando: “Para mim é mais difícil me manter no peso do que uma pessoa que consegue ter um equilíbrio melhor. Tenho que ficar sempre me cuidando. Acho que todo mundo tem que se cuidar mas, para mim, eu vejo que é muito mais difícil”, continua ele.
O namorado da também ex-BBB Eslovênia, revelou ainda que prefere não comer certos tipos de alimento, e disse: “Se eu pegar um chocolate aqui, eu não consigo comer só um, tenho que comer a caixa toda. É uma luta constante, é melhor você aceitar do que ceder”.
Em seu desabafo, Lucas revelou que após participar do ‘Big Brother Brasil’, acabou adquirindo ansiedade, e cuidar do corpo e da mente está ajudando ele nesse processo.
“É difícil lidar com o pós-BBB, podem mil pessoas falarem bem de você, se uma pessoa [falar mal], você sente. Aprender a lidar com isso está sendo importante”, explica ele.
Lucas Bissoli abre mão da vida de influencer e volta para o interior: Me reecontrar