O ex-BBB Lucas Galina, enquanto estava confinado, passou por uma verdadeira saia justa por conta de sua namorada. É que ela recebeu algumas ameaças durante a sua participação polêmica.
+ Lucas revela que deixou surpresa desagradável escondida na casa
Na ocasião, Juliana Xavier, em suas redes sociais, mostrou as críticas que recebeu: “Tem que rir para não chorar. A cada uma hora eu recebo no mínimo cem mensagens no direct. Não estou mais lendo. Vou levar do jeito mais leve possível essa história toda. Aquilo lá é um jogo e o que a gente está vivendo aqui é vida real. E as pessoas na vida real são muito piores do que as que estão jogando lá. Estou recebendo muita crítica, 99% das pessoas que estão mandando mensagens são mulheres. Me criticando, me julgando, querendo dizer o que tenho que fazer da minha vida. E ainda tem gente me ameaçando. As pessoas estão surtadas. Pessoal que está aí querendo botar ódio, vocês vão ficar servindo de coisa para a gente rir. Eu não vou cair nessa, não”, disse a namorada do ex-BBB, Lucas.
+BBB20: Guilherme se declara para Gabi: É a única mulher que eu preciso
Sobre o que ela passou, o ex-brother, em conversa com o jornal carioca Extra, foi bastante claro e admirou a forte personalidade dela: “A minha namorada é uma pessoa muito forte. Sei que ela sofreu ameaças nas redes sociais, mas como ela confiava em mim 100%, e eu confio nela 100% também, acredito que isso não afetou nada e estamos cada vez mais fortes”, contou.
+BBB20: Pyong revela quem pretende proteger do próximo paredão
Também na entrevista, Lucas falou sobre a sua participação: “Jamais me consideraria um vilão, apesar de algumas pessoas me considerarem, por meio de alguma edição equivocada, ou algo do gênero. Mas se for para ser vilão, que seja um vilão do bem, um malvado favorito”.