Depois da sua participação no “BBB18“, a vida de Lucas Fernandes mudou completamente. Ele que entrou noivo na casa, saiu solteiro. Segundo ele, os “limites não estabelecidos” da sua relação de amizade com Jéssica, eliminada na última terça-feira (10), pesaram, tanto no julgamento do público do reality, como para a sua separação com Ana Lúcia.
“Não me arrependo da minha amizade com ela, mas dos limites que eu não impus”, disse ele, em entrevista ao Gshow. Porém, o cearense disse que aproveitou bastante a sua passagem pela atração global: “Foi muito forte, de uma maneira que eu não tinha noção. Nem imaginava que seria assim. Lá dentro tudo é ao extremo.”
Durante a entrevista, ele que além de empresário, também é modelo, falou que quer se tornar ator: “Quero ser ator. Pretendo futuramente tentar esta carreira. Tenho investido mais nos trabalhos como modelo e em tudo o que possa me aproximar do meio artístico. O BBB foi um divisor de águas na minha vida.”
Sobre o assédio das fãs, ele disse: “84% do meu público no Instagram é feminino. Já era bastante assediado por lá antes, agora aumentou muito. Algumas mensagens ultrapassam certos limites e prefiro nem abrir. Mas a maioria das pessoas tem muito carinho por mim”.
Reencontro
Na tarde desta última quinta-feira (12), Lucas publicou uma foto acompanhado dos também ex-BBBs Viegas e Caruso. Aproveitando sua constante estadia em São Paulo, o cearense encontrou e celebrou momentos com os antigos colegas de confinamento.
Os encontros entre Lucas e Caruso têm surpreendido bastante os usuários das redes sociais, porque dentro da casa os dois se envolveram em um conflito, que acabou gerando uma grande discussão entre os dois. O paulistano criticou bastante a postura do brother na casa, que teve um ‘envolvimento’ com a catarinense Jéssica, no momento em que os dois estavam confinados… Leia mais!
Veja também:
Eliminada do ‘BBB18’, Jéssica cai no palco e dá resposta inusitada sobre Lucas – Veja!