A ex-participante do “BBB21”, Lumena Aleluia, decidiu alfinetar o ex-colega de confinamento, Nego Di, nesta quarta-feira (24). Através de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, ela mostrou o momento em que aparece com um megafone e envia um recado para o ex-BBB.
+ Ex-BBB Nego Di bate-boca com youtuber e avisa: ‘Quebrar tua cara’
“Alô, Nego Di! Está na prova de resistência, né, pai? Mas eu vim te ajudar. Que história é essa de R$ 100? Não dá para desentupir uma pia, quanto mais ajudar o povo na enchente [do Rio Grande do Sul]”, iniciou.
Na sequência, ela revelou que o humorista havia ligado dizendo que queria voltar para a TV. “Você me ligou falando que queria voltar para a Globo, mas precisava ser pela reportagem do Fantástico. Você me mandou mensagem dizendo ‘quero voltar para a televisão’, mas precisava ser pelo Datena? Nego Di, ressignifique sua jornada, meu pivete”, contou.
Na legenda do post, Lumena explicou que comprou um megafone porque sua visita a Nego Di teria sido “negada”. “Minha visita ao Nego Di não foi autorizada, mas encontrei uma forma de passar a mensagem”, escreveu.
Confira:
A LUMENA MANDANDO UM RECADO PRO NEGO DI QUE TÁ NA CADEIA KKKKKKKKKpic.twitter.com/eSlvrD4y9J
— Central Reality (@centralreality) July 24, 2024
O que aconteceu com Nego Di?
Nego Di foi preso no último domingo (14) sob a suspeita de envolvimento em um golpe milionário nas redes sociais. De acordo com o portal G1, o influenciador digital e humorista foi detido em uma praia de Florianópolis, Santa Catarina.
+ João Guilherme detona Nego Di ao relembrar confusão com humorista: ‘Não vale coisa nenhuma’
A suspeita é de que ele estaria envolvido em um golpe em que produtos eram vendidos em lojas com preços abaixo da média e não eram entregues aos clientes. A acusação é de que o famoso usava o seu perfil para promover tais produtos, resultando em um prejuízo superior a R$ 5 milhões, segundo a fonte.