O mundo inteiro se chocou nesta última terça-feira (4), com cenas dignas de filme apocalíptico, no qual aconteceu uma grande explosão Beirute, capital do Líbano, onde o número de mortos já ultrapassou de 100 além de um grande número de feridos após o impacto causado pelo acidente.
+ Ex-BBB Patrícia Leitte desabafa após receber nude de internauta casado
Em meio a situação devastadora, o Mahmoud Baydoun, conhecido nacionalmente após sua passagem na temporada de 2018 do ‘Big Brother Brasil’, relatou sua grande preocupação sobre a família após a explosão, visto que ele possui inúmeros parentes na cidade e também morou na capital libanesa.
+ Ex-BBB Guilherme Napolitano está vivendo romance com Miss Paraíba
Em entrevista concedida ao portal Gshow, o ex-BBB deu maiores detalhes, destacando o choque que teve ao ter se deparado com a notícia que tomou conta do mundo inteiro ao longo do dia de ontem: “Só eu, minhas irmãs, meus pais, alguns tios e uma prima moram no Brasil. O resto é tudo no Líbano. Minhas avós, minha bisa, dois tios, sete tias, todos os meus primos… Minha família inteira mora em Beirute. Eu cresci lá, então fiquei bastante preocupado. Ainda estou me recuperando do choque”, disse.
+ Ex-BBB Rízia Cerqueira abre o jogo sobre pedido de auxílio emergencial
Logo após o ocorrido, Mahmoud contou que buscou informações, mas se tranquilizou ao ter conseguido entrar em contato com todos. “Quando entrei e vi o tamanho da explosão, fiquei muito preocupado. Porque a explosão que houve quando eu morava lá não foi tão forte assim”, contou. “Comecei a entrar nas redes sociais dos meus primos e amigos, e depois mandei mensagem para todo mundo e estavam todos bem. Eles só tiveram essas destruições materiais. Todo mundo que mora por perto teve os vidros quebrados”, desabafou.