Marcela Mc Gowan usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (29) para fazer um desabafo emocionante sobre como está se sentindo. A ex-participante do ‘BBB20’ abriu o coração e falou sobre algumas inseguranças que ela enfrentou durante o período que esteve confinada e alguns medos que seguem com ela desde que saiu da casa.
A médica relembrou algumas fotos de uma viagem que fez para Praia Do Satu, em Porto Seguro, na Bahia, e revelou que ela estava nesse local no dia que a produção do BBB ligou para avisá-la sobre a última etapa de seleção para participar do programa.
+ Marcela, do ‘BBB 20’, revela que foi abusada sexualmente
Marcela confessou que neste lugar ela sentia uma “felicidade plena” e após tudo que passou no confinamento, ela teve medo de não conseguir se sentir assim novamente. Mesmo com todos os medos e inseguranças, ela garante que está feliz com todos os frutos que está colhendo devido a sua participação no ‘BBB20’ e também com todos os aprendizados e amizades que fez.
“Essas fotos foram do dia exato que a produção do programa tentou me ligar para avisar sobre a última etapa da seleção! Eu não atendi porque estava nesse cenário, vivendo esse momento. Ano passado, eu tive algumas vezes uma sensação muito especial. O sentimento de estar na hora certa, no lugar certo. Uma felicidade plena que fazia tempo que eu não sentia”, confessou ela.
+ Marcela Mc Gowan emociona com carta aberta as sisters do ‘BBB20’
Marcela falou sobre algumas situações que viveu no reality: “Várias vezes dentro do programa eu tive medo de nunca mais ser capaz de sentir isso. Várias vezes eu chorei achando que a mudança de tudo ia me roubar essa sensação. Eu ainda tenho medo, ainda não sei lidar com a avalanche de informações, ainda me sinto desconectada”, desabafou.
A médica afirmou que mesmo com todos esses sentimentos, ela está feliz com tudo que está vivendo. “Não quero ser injusta, eu sinto uma gratidão imensa por toda essa experiência, pela aventura, pela loucura, pelas pessoas que conheci, pelo aprendizado e principalmente pela exposição e tudo que eu posso fazer de bom com ela a partir de hoje. Eu só espero ser capaz de conciliar tudo isso com esses momentos aí! Onde minha alma e meu coração se sentem “em casa”!”, finalizou ela.
Veja o post – deslize: