Marcela Mc Gowan ficou conhecida após participar da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, e ainda está tentando lidar com todas as situações que viveu dentro da casa e agora com o mundo real.
A 12ª eliminada da edição é muito presente nas redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo em seu Instagram sobre as dificuldades que vem enfrentando pós programa. A médica revelou aos seus seguidores que após deixar a casa chegou a conversar com os parentes sobre a necessidade de buscar ajuda profissional diante da pressão que estava sentindo.
+ Ex-BBB Marcela desabafa: “Ainda não sei lidar com a avalanche de informações”
“Eu tinha pedido para a minha família que queria procurar um profissional de saúde mental e que estava precisando de remédio e coisas para me ajudar. Tem muita coisa boa [pós-BBB], claro, mas muita coisa que a gente não sabe lidar”, falou ela.
A ex-participante do ‘BBB20’ ainda comentou sobre um assunto chato e que vem atrapalhando muito a vida de um outro ex-participante do reality show. Victor Hugo vem sofrendo ataques desde quando deixou o programa e ela usou a oportunidade para desabafar sobre o ‘cancelamento’.
“Eu acho muito importante ouvir críticas na minha vida. Todas as coisas construtivas e os erros grandes que me foram pontuadas no meu pós, eu faço questão de estudar, de entender e de melhorar. Mas existe um cancelamento, um linchamento que acontece por causa de situações no jogo, como se todos fossem perfeitos”, lamentou.
+ Marcela, do ‘BBB 20’, revela que foi abusada sexualmente
Marcela também comentou que fica bastante chateada com algumas mensagens que recebe sobre outros participantes da casa, inclusive com Daniel, com quem ela teve um relacionamento no reality e Gizelly, que foi a pessoa mais próxima.
“Vocês vão ficar bravos, mas me dói muito ver gente que torce pela gente brigando por ‘shipper’ ou qualquer outra coisa… Fico muito triste sempre que alguém vem falar mal da Gi ou do Dani para mim”, afirmou.
+ Babu fala sobre comentários que Ivy e Marcela fizeram sobre ele no ‘BBB20’