Marcela Mc Gowan, conhecida por ter sido uma das participantes do ‘Big Brother Brasil 20’, na Globo, não esconde para absolutamente ninguém quando o papo é sexo. Ela, inclusive, sempre promove reflexões sobre assuntos que, infelizmente, ainda são considerados tabus em nossa sociedade.
+ Ex-BBB Marcela Mc Gowan quebra o silêncio sobre reconciliação com Daniel Lenhardt
Em entrevista concedida a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela refletiu sobre o depósito de ódio gratuito contra as mulheres. “Todas nós somos educadas numa sociedade machista e patriarcal que estimula a rivalidade feminina e a competição entre as mulheres. Mesmo que a gente tenha consciência das nossas conquistas e lutas, ainda estamos inseridas nessa mesma sociedade e toda mudança é um processo”, disse.
+ Sonia Abrão vence processo contra ex-BBB Ana Paula Renault na Justiça
“Falar de sexo é um tabu para todo mundo. Mesmo quando homens que falam sobre sexo, é sempre num registro de falar de performance e nunca sobre as vulnerabilidades que envolvem a sexualidade. Para as mulheres, isso fica ainda pior, pois há sempre um julgamento moral envolvido quando o assunto é sexo”, afirmou a ex-BBB Marcela.
+ Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aplicativos de relacionamento
Após sua passagem pelo reality show da Globo, Marcela abriu o jogo sobre sua relação com os ex-colegas de confinamento. “Está ótima! Aqui fora estreitamos os laços e tem sido muito especial. Nos apoiamos muito e é muito boa a sensação de ter do meu lado pessoas que viveram algo tão especial comigo”, contou ela, que conquistou milhares de seguidores nas redes sociais mediante a visibilidade alcançada no programa, e conseguiu adquirir lições com isto.
“Acredito que a lição foi estar sempre aberta para aprender, crescer e também a ter cuidado com julgamentos. Aqui fora fomos muito julgados e tudo tem dois lados, né? Então foi um grande aprendizado neste sentido”, declarou Marcela Mc Gowan. Para ela, no entanto, existe uma falta permanente em sua vida atualmente: “O equilíbrio entre vida pessoal e virtual tem sido um aprendizado pra mim”, pontuou.