Desde que entrou no ‘Big Brother Brasil 20’, muito se foi questionado acerca da sexualidade de Marcela. Ela, que emplacou um romance com Daniel dentro da casa mais vigiada do Brasil, do lado de fora, despontava uma grande torcida para que vivesse um romance com a melhor amiga no jogo, Gizelly.
+ Ex-BBB Marcela revela que aumentaram as cantadas por parte das mulheres
Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB abriu o jogo sobre o assunto e confessou que não veria problema algum sobre a possibilidade. “Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos. Quando fui ficando mais velha, passei a me permitir viver novas experiências e entendi que eu era bissexual. Nada me levou. A gente já nasce assim”, disparou a ginecologista.
+ Gizelly e Marcela abrem o jogo sobre beijos debaixo do edredom no ‘BBB20’
Antes apontada como uma das favoritas ao prêmio milionário, ela reconhece que errou ao longo da sua trajetória, ao qual foi eliminada no Paredão mais apertado da temporada. “Entrei muito para viver a experiência e acabei criando vínculos de afetos tanto de amizades quanto de relacionamento dentro da casa e acho que acabei fugindo do jogo. Perdi aquele olhar de mais inteligência”, ponderou.
+ Gizelly, do ‘BBB 20’, admite ciúme de Marcela e quebra o silêncio sobre possível romance
Acerca do seu relacionamento com Daniel, ela garante que mantém contato com o ator gaúcho, mas sem cobrança sobre ambos os lados. “Tínhamos um acordo que nós terminaríamos e quando eu voltasse pra casa iríamos conversar. Nós conversamos numa boa e agora somos amigos. Ele entendeu muito bem as minhas escolhas e é isso”, afirmou.