Há pouco mais de dez anos, Marcelo Dourado conquistou o país e foi responsável por promover uma votação recorde no seu tempo, em que totalizou a marca de 154 milhões de votos para tornar-se o campeão da temporada de 2010 do ‘Big Brother Brasil’.
+ Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
O temperamento forte do ex-lutador é relembrado até os dias de hoje quando se comparado com participantes que possuem características semelhantes a dele nas edições recentes do reality show, conforme aconteceu nesta edição, em que Felipe Prior chegou a ser apontado como a ‘versão 2.0’ do famoso ex-participante, sem a parte do título de campeão, visto que ele foi desbancado num Paredão histórico em que obteve mais de 800 milhões dos 1,5 bilhão de votos acumulados na berlinda que rendeu sua saída.
+ Bruna Marquezine desabafa sobre nova polêmica envolvendo Babu Santana, do ‘BBB20’
Ao repercutir a saída de Gizelly do programa no Paredão desta última terça-feira (14), Dourado não mediu nas palavras e aproveitou para dar destaque as reviravoltas dentro do jogo, já em reta final. Mesmo com a união da torcida dos seus aliados já eliminados, a advogada deixou a disputa na 14ª berlinda disputada entre Babu Santana e Mari Gonzalez.
+ Felipe Prior faz revelação inédita após eliminação de Gizelly do ‘BBB20’
Em suas redes sociais, o ex-BBB aproveitou para debochar da falta de força da torcida de Pyong Lee, um dos destaques da edição, e gerou polêmica. “Alguém por favor manda uma foto do Pyong misturado com o Mick Jagger, por favor”, disparou, comparando a fama do mágico com o de Jagger… de pé frio. “Pyong Jagger torça pela Ivy por favor! Traga seu ‘fandon’ e seus biscoitinhos do azar!”, escreveu ele, de maneira sarcástica, arrancando risadas dos internautas.