O “Big Brother” possibilita que muitos mudem de vida, no entanto, o mesmo não acontece com alguns participantes que, após o fim da competição, acabam caindo no esquecimento.
+ Davi Brito, campeão do BBB24, apaga post referente à ex-namorada Mani Reggo
O primeiro eliminado do “BBB24“, Maycon Cosmer, fez um desabafo através das redes sociais, afirmando que está enfrentando dificuldades para pagar as contas. Em seu Stories, ele mostrou alguns boletos e disse que seu nome está no SPC devido às dívidas.
“Estou aqui com poucos boletos, inclusive remédio. Tem aqui boleto do condomínio que eu nem abri, porque não vou pagar agora. Aqui é uma notificação de boleto atrasado. Nome no SPC, no Serasa. Três cartões de crédito atrasados. É assim que está a vida do ex-BBB“, contou.
Confira:
Vida regrediu
Maycon ainda disse que, devido ao contrato com a emissora, estaria sendo impedido de trabalhar. “Ninguém sabe como as coisas acontecem. Vocês todos já sabem até quando vai nosso contrato, eu não posso nem falar sobre isso. Sim, estamos sendo impedidos de trabalhar, de fazer publicidade. Estamos inclusive impedidos de receber lanches, pizza, esse tipo de coisa em casa”, afirmou.
+ Matteus faz proposta para Isabelle após o ‘BBB24’ e surpreende: ‘Vou ter que tirar essa prenda’
O cozinheiro continuou o relato, dizendo que sua vida regrediu após sua participação no reality show. “Quanto à nossa vida piorou, quanto à nossa vida está medíocre, o que eu retrocedi. Porque vocês viram a tia da merenda. Eu era uma tia da merenda que era muito mais feliz do que muita gente que ganha mais dinheiro do que eu. Ou que ganhava, hoje qualquer um ganha mais dinheiro do que eu, porque estou desempregado”, confessou, dizendo que tudo o que faz precisa pedir a autorização da Globo.