Depois de polêmica em festa clandestina em Goiás, a ex-BBB Nati Casassola quis dar sua versão sobre sua presença no evento, que também contou com a presença de Henri Castelli. A influencer enviou um comunicado à Quem para contar sua versão da história.
“Eu estava passando por Hidrolândia e quando estava a caminho de Goiânia (GO), liguei para o Rafa Eduardo, que foi meu empresário durante quase 10 anos. Ainda trabalhamos juntos, mas não mais com frequência, porque não ando mais de avião, porque tenho síndrome do pânico. Quando você trabalha com uma pessoa há muito tempo, você sente falta dela”, contou à revista.
Felipe Prior é flagrado em festa clandestina e faz pedido polêmico: “Finge que sou anônimo”
Ela continuou explicando. “Na noite anterior, ele ajudou a produzir a live do Lucas Guimarães, o marido do Carlinhos Maia. Em todas as lives, as pessoas fazem teste de Covid-19 e seguem os protocolos. Eu trabalho na Integração, que é filial da Globo aqui em Minas Gerais e ela também tem todo o procedimento e protocolo de prevenção do Covid-19. Nós seguimos todos os protocolos e sabia que não íamos ter problema nenhum”, pontuou.
A ex-sister reclamou dos julgamentos. “As pessoas me julgaram muito porque fui encontrar um amigo que não via há cinco anos e elas não estão visitando nem a família. Mas, tanto eu, quanto o Rafa, o meu marido que trabalha em uma multinacional, que faz semanalmente teste de Covid-19, sabíamos que não estávamos correndo risco algum”, justificou.
Ex-BBB Flávia Viana rebate comentários sobre estar “magra demais”: “estou amamentando”
À Quem, Henri Castelli disse que a versão dos fatos já foi enviada pelo dono da casa e que ele estava ocupado trabalhando no interior de São Paulo. “É a única versão que tem”, limitou-se a dizer o artista.
Os representante de Rafael Eduardo enviou um comunicado oficial negando aglomeração no local e e garantiu que todas as pessoas fizeram teste de Covid-19 e aferiram a temperatura para participarem do evento.