fbpx

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego Di dá entrevista ao programa Pânico – Instagram

- Continua após o anúncio -

Quando saiu do ‘BBB21’, Nego Di ficou surpreso com a grande rejeição e a porcentagem de votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Mas a surpresa maior do humorista foi a saída de Karol Conká, que teve uma rejeição bem maior que ele, mas ganhou um tratamento diferenciado do dele.

E depois de se sentir injustiçado, o ex-brother quebrou o contrato com a emissora e vem dando entrevistas a outros veículos. Segundo Leo Dias,  ele confessou que não tem dinheiro para pagar a multa. “A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada”, disse o humorista, que agora quer espaço para falar.  “Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”, justificou.

BBB 21: Após acusar Globo de manipulação, Nego Di revela que foi bloqueado por Boninho nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao ‘Pânico’, Nego Di revelou que a decisão aconteceu quando percebeu que o tratamento que a Rede Globo deu a Karol Conká e a Lucas Penteado foi diferente do que foi dado a ele. “Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, disse ao programa.

Ele ainda reclamou dos ataques de Lucas Penteado em programa da Globo. “Mas aí no Altas Horas, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol não’. O cara ficou batendo em mim como se só eu tivesse errado”, comentou o humorista.

- Continua após o anúncio -

Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

O humorista também acredita que a emissora está agindo para se proteger. “Analisando friamente, vejo que a emissora está tentando se proteger. Se acabar com a carreira dela, qual outro artista consagrado vai querer entrar no BBB? Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol, porque eles não iriam fazer tanto de graça”, analisou o ex-BBB.

Em seu perfil no Instagram, Nego Di compartilhou imagens de sua entrevista no programa e comemorou. “Muito feliz em ter participado desse programa que cresci ouvindo. Assistiram, Infernaltas? Hoje eu tava sóbrio… ❤”, escreveu.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Confira o post, deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos