A vida de Paula Amorim, conhecida pela sua passagem na temporada de 2018 do ‘Big Brother Brasil’, em que foi a quarta colocada da edição,têm sido bastante difícil nestes últimos tempos, principalmente diante dos falecimentos dentro da sua família.
+ Famoso ator da Disney morre aos 24 anos
Ao longo da tarde desta segunda-feira (6), a influenciadora digital anunciou a morte do seu avô materno, cerca de duas semanas após ter perdido o avô paterno. Em sua conta oficial do Instagram, por meio do recurso Stories, a famosa se emocionou ao falar sobre a situação e lamentou a morte.
+ Nick Cordero fatura valor milionário com doações após morte por coronavírus
“Ultimamente não estamos passando por tempos fáceis. Há quinze dias eu contei para vocês do falecimento do meu avô paterno. Ontem meu avô, por parte de mãe, também faleceu. Não estão sendo fáceis esses dias. Estou aqui longe da minha família”, iniciou Paula. A ex-BBB, então, prosseguiu com o longevo desabafo e chorou: “Estamos já passando por um momento difícil, também, e aí juntam essas coisas da vida. Eu estou em oração, aqui, para ver se conseguimos passar por isso de uma forma mais tranquila”, disse.
+ Famoso cantor sertanejo morre no interior de São Paulo
Cotada para a nova temporada de ‘A Fazenda’, da Record, Amorim relembrou sobre a relação com o avô materno. “Eu era apaixonada por ele, morei na casa dele até os meus cinco anos. A minha infância toda passei na casa de meu avô e minha avó. Foi antes dos meus pais casarem, então morei lá com a minha mãe”, contou, por fim, pedindo por energias positivas e refletiu sobre o momento atual em tempos de pandemia do novo coronavírus.
“Já tem os problemas que todo mundo está passando com essa pandemia, temos os nossos problemas pessoais, já, e ainda vem essas surpresas da vida para a gente. Acho que o melhor lugar que posso estar, agora, é junto com a minha família”, finalizou.
Veja o vídeo abaixo – deslize!