A influenciadora digital Paula Amorim, que ganhou destaque principalmente após sua participação no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, frequentemente compartilha nas redes sociais momentos fofos com seu filho, Theo. No entanto, recentemente, ela teve que lidar com um comentário desagradável de um hater, que a deixou bastante chateada. Sem hesitar, a celebridade usou a internet para expor a situação e expressar sua indignação.
Tudo começou no Instagram, quando Paula Amorim postou uma foto carinhosa com Theo em seu colo. Uma internauta, então, fez um comentário ofensivo, sugerindo que a influenciadora digital levasse o menino a um barbeiro, pois, segundo sua opinião, o cabelo da criança estaria feio.
Em resposta, através dos stories do Instagram, a vencedora do reality show No Limite 5 desabafou na última quarta-feira (09), mostrando aos seguidores o comentário indelicado. Paula Amorim ficou surpresa com a observação da internauta e enfatizou que decisões sobre a criação de Theo, especialmente em relação ao corte de cabelo, devem ser tomadas pelos pais e não por desconhecidos nas redes sociais.
“Olha meu gatinho com o cabelão mais lindo. Ontem recebi uma mensagem de uma seguidora falando que tava passando da hora de cortar o cabelo do Theo, que estava muito feio. É cada coisa que tenho que ler”, desabafou a celebridade.
+ Paula Amorim e Breno Simões celebram 10 meses do filho e fãs reagem
Apesar do desabafo, Paula Amorim fez questão de ressaltar que não se deixou abalar pelo comentário e continuou a compartilhar momentos adoráveis com seu filho. Em uma das postagens, a ex-participante do BBB 18 mostrou Theo se divertindo em casa com o pai, ambos dançando animadamente.
+ Paula Amorim compartilha novas fotos do seu parto: “carinho e admiração”
Ela também comentou sobre as travessuras do filho com os degraus da escada de casa, que sempre se tornam momentos divertidos quando ele decide subir e descer. “O degrau é uma aventura e ele adora. Agora está mais corajoso para subir e descer em pé segurando”, explicou.