Paula Amorim, conhecida pela sua passagem na temporada de 2018 do ‘Big Brother Brasil’, em que foi a quarta colocada da edição, resolveu atualizar suas redes sociais e compartilhou de uma complicação envolvendo alguns internautas. Desta vez, em sua conta oficial do Instagram, a personalidade desabafou com relação a algumas ‘ameaças’ que está recebendo.
Atualmente casada com o também ex-BBB Breno Simões, a quem conheceu no reality show, a influenciadora digital rasgou o verbo sobre as inúmeras críticas dos seguidores de plantão com relação a forma na qual têm se cuidado. “Eu recebo muitas mensagens aqui das pessoas tentando me amedrontar, como elas sempre condicionam a mulher ao relacionamento a agradar o homem”, iniciou.
“Eu recebo assim: ‘Ah, você está desleixada’, ‘o Breno vai acabar te deixando por outra, te trocar por outra mulher que tem o corpo tal, você não se cuida desse jeito’. Como se isso fosse passar o medo na mulher, como se a a mulher tivesse que ter medo do homem ir embora, estar do jeito que o homem quer”, disse.
+ Solteira, ex-BBB Flayslane abre o jogo sobre romance com Guilherme Napolitano
Sem papas na língua, Paula Amorim prosseguiu: “Esse pensamento é muito atrasado, super machista… Mostra a insegurança de várias mulheres de estar super produzida sempre, com o corpo perfeito”, disparou ela, que está cotada para participação na nova temporada de ‘A Fazenda 12’, da Record.
+ Ex-BBB Marcela fala sobre cirurgias que enfrentou por conta de situação difícil
Por fim, ela alertou o público feminino sobre a grande diferença sobre o verdadeiro sentimento do amor: “As mulheres ainda se preocupam com isso, que o homem vai te deixar do jeito que ele acha que você tem que estar… Isso não é amor, não é relacionamento, não é alguém que te ama de verdade, estar com você pelo seu corpo. Relacionamento é baseado em respeito, carinho, amizade, companheirismo, não é físico não”, pontuou.
+ Ex-BBB confessa de morte na família após explosão