Paula von Sperling, a campeã do Big Brother Brasil 19, decidiu dar um upgrade no visual. A mais nova milionária do pedaço usou o Stories do Instagram nesta sexta-feira (26) para contar que ia passar por um procedimento estético.
A mineira apareceu no vídeo com o rosto encoberto por uma pomada anestésica, e disse que ia tirar alguns poros dilatados e umas manchas que sempre a incomodou.
“Miguinhos do meu chiqueirinho! Estou começando hoje um tratamento em Belo Horizonte. Estou com anestésico na minha pele, não estou sentindo o meu rosto mais”, disse ela.
“Eu vou tirar todos os poros dilatados e as manchas, que me incomodam há anos. Estou muito feliz! Vocês vão ver o resultado”, contou.
Paula apareceu depois nas redes sociais no carro com a irmã, no entanto, ela estava usando um filtro do aplicativo, com isso o resultado do procedimento não pode ser visto.
Veja:
Paula reencontra a sua porca de estimação, Pippa
Nesta última terça-feira (16), a vencedora do BBB19, Paula, retornou para o sítio onde mora, em Lagoa Santa, Minas Gerais, onde reencontrou a sua porca de estimação, e grande amiga, Pippa.
Ainda na casa mais vigiada do Brasil, Paula chegou a comentar com os seus colegas de confinamento, que a última vez que passou muito tempo longe de casa, durante uma viagem, Pippa, ao reencontra-lá fingiu um desmaio.
Em entrevista ao RedeBBB, Paula comentou estar com receio de como seria o encontro, pois, o mesmo poderia não ser tão carinhoso. “Eu tô com muito medo! Tomara que ela ainda me ame!”, disse. Veja o click do encontro!
Justiça bate o martelo no caso envolvendo Paula e Rodrigo
É, meus amigos, o BBB19 acabou exatamente há uma semana, no entanto, segue ainda, e muito, vivo! Nesta última quinta-feira (18), Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), terminou de ouvir os depoentes que dariam suas versões sobre a polêmica de intolerância religiosa da sister Paula Sperling contra o brother Rodrigo.
Vale lembrar que Paula, ficou por cerca de duas horas na delegacia para se explicar. Pois bem, após as investigações, a Decradi chegou há uma conclusão sobre o caso: houve sim, preconceito por parte da loira. Veja a decisão!
Veja:
Após o ‘BBB’, Paula revela sobre grupo da Gaiola: “Não querem mais falar comigo”