Depois de ser criticado na web por expor funcionária de hotel, o ex-BBB Paulo André agora é alvo de processo na Justiça. Em maio, o atleta fez um stories em seu Instagram deixando o rosto de uma funcionária do hotel que estava hospedado aparecer sem autorização da mesma. Na ocasião, a funcionária do hotel entregou os óculos ao ex-BBB, que havia perdido o acessório, e ele agradeceu.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles, tanto o atleta quanto um perfil na Internet viraram alvo do processo. Paula Albani Azevedo, que é apontada como a dona da página ‘Babados Capixabas’, também está sendo acusada na ação na Justiça.
Após acusar Antony de agressão, Gabi Cavallin não aparece na justiça para depor
Ainda segundo a coluna, nos autos da ação, o grande problema foi que uma página no Instagram teria postado o comentário da autora do processo, Beatriz Vieira do Prado, em que ela diz que Paulo André não foi nada simpático com ela. No texto, ela se queixou do fato de ter sido filmada sem autorização.
Na ação, a autora do processo afirma que a sequência de acontecimentos após os atos envolvendo o ex-BBB Paulo André e a responsável pela página, Paula Albani Azevedo, lhe causaram grandes danos imensuráveis. Por causa disso, ela decidiu acionar a Justiça e pediu uma indenização de R$ 26.400.
Ex-BBB, Paulo André volta ao atletismo e celebra conquista: “Hexacampeão”
Paulo André, até o momento, não se manifestou sobre o caso. Paula Albani, porém, nega ser responsável pela página ‘Babados Capixabas’ no Instagram. Nos autos, ela afirma ter apenas um perfil na rede social e está colaborando com a Justiça para chegar aos verdadeiros ‘donos’ da página em questão.