Tereza Souza, ex-participante do “BBB19“, utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (15) para fazer um pedido de socorro. Seu filho, Davi, de 37 anos, está precisando de ajuda após entrar no mundo das drogas.
+ Ex-BBB Dhomini se pronuncia após receber críticas sobre sua aparência: ‘Povo fútil’
Em seu relato, Tereza afirma que correu para impedi-lo de ir até uma “boca de fumo”, onde o herdeiro pretendia comprar crack. Segundo a ex-participante, a situação é grave e ela não sabe o que fazer.
“Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca [de fumo] comprar crack. Não sei mais o que fazer para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer”, afirmou, pedindo a ajuda de seus seguidores.
De acordo com Tereza, já gastou dinheiro tentando interná-lo, mas não resolveu o problema. “Faz cinco anos que o Davi vem tendo uma internação atrás da outra. Todo o meu dinheiro foi gasto com a internação de Davi. A última foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o meu dinheiro. Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Davi está em um estado em que ele precisa ser internado à força”, contou.
Confira:
Ex-BBB fala sobre o vício do filho e pede ajuda
Tereza Souza continuou afirmando que o tipo de tratamento que Davi precisa é realizado apenas por clínicas particulares. A intenção da ex-BBB foi pedir a ajuda de alguma clínica para auxiliá-la com o vício do filho.
+ Alexandre Frota detona Davi após viagem do ex-BBB para o RS: ‘Acho ele uma farsa’
“Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar, se alguém que tiver muito dinheiro e já passou por uma situação dessas puder me ajudar a pagar a internação do meu filho”, contou.