Petrix Barbosa, o segundo eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, usou suas redes sociais para fazer uma crítica aberta a algumas pessoas quem fazem pedidos aos fãs para que sigam o isolamento social, mas acabam quebrando a quarentena para socializar.
+ Petrix, do ‘BBB 20’, abre o jogo sobre polêmica de assédio
O Brasil e o mundo estão passando por uma situação complicada, já que devido a pandeia do novo coronavírus a vida e a rotina de todas as pessoas precisaram ser alteradas e muitas medidas passaram a ser exigidas, dentre elas, evitar atividades que causam aglomerações.
O ginasta e ex-BBB, então, fez uma publicação no Instagram afirmando aos fãs que acredita que tudo ficará bem a partir do momento que todas as pessoas seguirem as recomendações impostas.
Além disso, Petrix ainda ressaltou que só poder haver mudança quando o que cada pessoa curte e compartilha nas redes sociais é seguido de verdade, e não apenas é publicado algo para gerar likes.
+ Petrix revela ataques a sua família durante participação no ‘BBB20’
“Vai ficar tudo bem… Vai? Digo, em tudo! Só vai ficar bem se todo nós começarmos a fazer de verdade tudo aquilo que nós “curtimos e repostamos”. Temos que ser a prova real da mudança que queremos”, afirmou ele.
Em seguida ele aconselhou seus fãs e começou a fazer uma critica: “Fique em casa, se puder. Se Previna de verdade. Não adianta pedir consciência pro seu público e sair pra fazer uma socialzinha”, disparou.
O ex-brother seguiu criticando quem fala uma coisa na web e vive outra. “Não adianta pedir amor e empatia quando você tem um problema pessoal e incentivar o ódio e outras coisas nos problemas dos outros”, afirmou.
+ Petrix revela planos de ir a Tóquio após adiamento das Olimpíadas
“A Pandemia tá aí, e mostra o quanto todos nós somos vulneráveis,somos iguais. Independente com 100 ou 1M de seguidores. Vamos ser a mudança que o mundo tá tanto precisando!”, disse ele.
Para finalizar, Petrix pediu para que haja mais amor. “Compartilhe o melhor que cada um de vocês podem transmitir. Todos têm algo pra ensinar e muito sempre para aprender. Aproveite o Lockdown. Evolua e ajude quem puder. Só assim, vai ficar tudo bem!”.