Portal MSN

MSN

Ex BBB Priscila Pires anuncia separação de João Reis

A ex BBB anunciou sua separação.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Acabou! A ex BBB Priscila Pires, de 39 anos, utilizou as redes sociais para fazer um anúncio sobre sua vida pessoal. A famosa que ficou conhecida após participar do programa global, revelou que chegou ao fim seu casamento com o personal trainer João Reis, nesta segunda-feira 10 de outubro.

Priscila, que participou do Big Brother Brasil 9, compartilhou de sua separação através de um comunicado. Em seu perfil do Instagram no feed de notícias, ela fez uma postagem onde disse: “Eu e João não somos mais um casal. Nosso casamento chegou ao fim!”.

Ainda nas redes sociais, ela que é médica, tratou de esclarecer algumas dúvidas de seguidores sobre boatos de que sua rede social pudesse ter sido clonada:

Muitas pessoas estão me perguntando pois acham que clonaram meu Instagram. É, pra quem conhecia, até parece que clonaram mesmo. Mas não gente, meu post é real. Obrigada”, explicou Priscila.

Acabou! Maíra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar

Veja postagem abaixo sobre a separação;

+Acabou! Maíra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar

Outra que compartilhou de uma triste notícia em sua vida pessoal, foi a cantora Iza. Na manhã desta segunda-feira, a artista abriu o coração e deu a notícia. Na ocasião, Iza anunciou o fim de seu casamento com o produtor Sérgio Santos, após quase 4 anos juntos.

Sendo assim, a cantora recorreu aos Stories e aproveitou para pedir respeito nesse momento delicado, ela disse que contou o ocorrido por respeito a todos que acompanham seu trabalho.

A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo“.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.