Portal MSN

MSN

Ex-BBB revela pânico ao relembrar momentos no Quarto Branco e lamenta

Em meio a retorno do Quarto Branco no 'BBB20', ex-BBB relembra momentos na dinâmica mais pesada da história do reality.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Jancu/Instagram
Leo Jancu/Instagram

Em meio as novidades que rodeiam o ‘Big Brother Brasil 20’, o diretor do reality show, Boninho, têm causado grandes surpresas diante do fato de que se mostra mesmo antenado nas sugestões do público que movimentam suas opiniões para contribuírem na dinâmica da atração.

- Continua após o anúncio -

+ BBB 20: Marcela desabafa ao revelar desconfiança de Daniel

Uma das mais memoráveis, por sua vez, havia sido o conhecido Quarto Branco, que teve sua volta anunciada pelo executivo. Implantada na edição de 2009, o ‘castigo’ mais polêmico do Big Fone confinou três participantes num quarto com um botão e uma luz rotativa com alarme, levando eles a permanecerem por lá num período indefinido de tempo, devendo usar macacões brancos enquanto lá estivessem.

+ BBB20: Guilherme fica bravo com Daniel por causa de sujeira na cozinha

- Continua após o anúncio -

Leonardo Jancu, inclusive, foi um dos nomes que estiveram confinados no local e em meio a pressão, acabou por apertar o botão que culminou na sua eliminação. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o ex-BBB, hoje com seus 36 anos, revela que se sente arrependido até hoje após a tomada da decisão.

+ BBB20: Flayslane diz que Tiago Leifert é debochado

- Continua após o anúncio -

“Bate um arrependimento. Não foi que eu desisti pelo Quarto branco, que é uma tortura e tal, como todo mundo falava. Na verdade, dá para aguentar. Não é esse bicho de sete cabeças todo. Hoje em dia, eu aguentaria ficar lá 100 horas”, garante.

Na concepção de Jancu, a situação mais difícil é justamente a de conseguir manter a saúde psicológica intacta. “Aquela luz clara na cara, aquele branco intenso te deixa tonto. Tem pontinhos no quarto inteiro, a luz não apaga em nenhum momento. Você fica um pouco perturbado ali naquela claridade. É aquela clausura, um cubículo fechado com mais duas pessoas… O que aconteceu comigo foi que eu não sabia como eu estava sendo visto aqui fora. Achei que estava sendo odiado, então, você fica meio perturbado, por isso apertei o botão”, afirma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!