Ex-BBB Rafa Kalimann se diz abalada e anuncia decisão drástica

3
Ex-BBB Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann tomou uma decisão que deixou os fãs, seguidores e o público preocupados com sua atitude.

+Rafa Kalimann é disputada por autores no horário nobre da Globo

Rafa desde que deixou o BBB 20, sucesso total na Rede Globo, acabou ingressando em um novo projeto, um sonho que ela tinha de ser atriz, após deixar o reality ela foi contratada da Rede Globo.

Esse período de pandemia e isolamento ela aproveitou e vem se preparando, contou como tem feito isso: “Fico vendo filmes, estudando processos, estou me dedicando muito mesmo. Eu não sei o que vem por aí. Não sei mesmo. Tenho feito cursos e reuniões”.

Recentemente recebendo alguns ataques por internautas na web, ela resolveu anunciar que vai deixar o Twitter, uma das plataformas digitais em que ela é assídua.

Cansei dos ataques e distorções aqui. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental”, declarou ela.

Nesta semana, ela ainda causou alvoroço nas redes sociais ao se envolver em uma polêmica após gravar um vídeo com uma dublagem. A celebridade que adora estar conectada ainda falou recentemente sobre a política do cancelamento na web.

Chegamos em um lugar que só vejo o cancelamento como algo totalmente desnecessário e doloroso para quem está vivendo. Banalizaram algo que poderia ser levada para um outro lugar”, disse a digital Influencer.

Leia o depoimento da ex-BBB na íntegra:

Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida”.

Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia (sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não está na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo)”.

Confira a publicação:

Rafa Kalimann foto reprodução Twitter
Rafa Kalimann foto reprodução Twitter

 

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.