A ex-BBB Renata Dávila abriu o coração ao falar sobre uma situação bastante complicada que vem enfrentando por conta do ex-marido. A loira revelou que está com problemas para se manter com a filha, Alice, pois o ex não paga pensão alimentícia.
Por enquanto, ela ainda está no apartamento onde morava com Humberto, o ex-companheiro.
“Estou aguardando o divórcio sair, ele pagar as pensões que deve para minha filha, para que assim eu tenha condições de me mudar daqui”, contou ela à revista Quem.
+Ex-BBB Gizelly Bicalho revela descoberta de grave doença: Desesperado
Em outro trecho do bate-papo, Renata revelou que está contando com o apoio de pessoas queridas para continuar sustentando o lar. “Não vejo a hora desse pesadelo acabar. Estou vivendo da ajuda da minha família e empréstimo de amigos. Ele não paga a pensão determinada pelo juiz desde dezembro. Apenas três meses, ele chegou a depositar um valor muito baixo, que não chega a 20% do valor mensal da pensão”.
A pensão está atrasada há oito meses. Segundo a ex-BBB, o ex garantiu que não resolveria de nada envolver a Justiça no meio da confusão. “Quando separamos ele falou que conhecia vários juízes e desembargadores e que eu não ia ganhar nada”.
+Ex-BBB Mahmoud Baydoun confessa medo de morte na família após explosão no Líbano
Famosa faz alerta sobre relacionamentos abusivos
No último fim de semana, a ex-sister fez um post no Instagram para alertar sobre mulheres que estão em relacionamentos abusivos e chegam a passar por episódios de violência. “Em briga de marido e mulher se mete a colher, SIM ! Nesse vídeo, dois atores simularam cenas de agressão, e veja que quase ninguém se manifestou para tentar ajudar a mulher que sofre as agressões!”, escreveu ela em um trecho.