Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, uma grande polêmica envolvendo Renata Dávila, conhecida pela sua passagem na temporada de 2012 do ‘Big Brother Brasil’, veio à tona.
+ Ex-BBB Gizelly Bicalho revela descoberta de grave doença: “Desesperador”
Isso porquê, a loira compartilhou dos grandes problemas enfrentados na vida para conseguir conter a crise financeira com a filha, Alice, de 3 anos, devido o atraso no pagamento da pensão alimentícia do ex-marido e pai da herdeira, Humberto Pentagna Guimarães.
+ Ex-BBB Ariadna Arantes desabafa sobre preconceito após realização de ensaio sensual
O pagamento mensal está atrasado há cerca de oito meses, e em entrevista concedida à revista Quem, o próprio empresário quebrou o silêncio e se manifestou sobre as graves acusações contra ele. Em desabafo, o ex-marido da ex-BBB revelou ter descoberto uma traição da modelo, o que motivou o fim do casamento.
+ Ex-BBB Paula Amorim desabafa após ser vítima de ‘ameaças’
“Descobri que Renata me traía com um homem casado de São Paulo. A mulher do sujeito me ligou e contou tudo. Comprovei com o coronel da Polícia Militar de Maceió (AL), tenho como testemunha”, contou ele. Segundo Humberto, ao travar a papelada do processo de divórcio, ele pediu para que Renata deixasse o apartamento que ela atualmente reside na região de Nova Lima, em Belo Horizonte.
“Não aceitei a traição e pedi que ela saísse de casa. Ofereci um apartamento para ela ficar. Mas ela nunca concordou e se manteve no meu. Trabalho desde os 18 anos de idade e batalhei muito para adquirir meus bens. Esse apartamento lutei muito para ter”, explicou Humberto. Era o sonho da minha vida. Foram 27 anos de trabalho. Comprei, recentemente, outro imóvel que pretendo colocar no nome da minha filha. Está em construção”, contou ele.