Às vezes, uma participação em um reality show de grande relevância como o da TV Globo, ‘Big Brother Brasil‘, pode ter seu ônus. A participante da primeira edição, Cris Mota, passou este sufoco na pele.
+ Novidade no ‘BBB 20’ vem à tona; veja mais detalhes
Em conversa com a Revista Quem, Cris Mota relembrou os perrengues que passou após a sua participação no ‘Big Brother Brasil’. Ela conta que foi exonerada logo após deixar o reality e passou por dificuldades para conseguir um outro emprego:
+ Surpresa de Boninho sobre o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo
“Eu era chefe da assessoria de comunicação da câmara dos vereadores. Quando saí do BBB, soube que tinha sido exonerada e que estava desempregada. Resgatar a minha vida foi muito difícil. As pessoas te julgam muito e você vira motivo de chacota nas empresas. Meu padrasto é da Marinha e eu disse para ele que precisava trabalhar, queria ter carteira assinada. Ele me arranjou uma vaga no setor de eventos do Clube Naval. No meu primeiro dia de trabalho, todos colocaram uma foto em seus computadores da Tathy Rio pelada pensando que fosse eu. Quiseram me sacanear, mas não deu certo. Quem me dera ter o corpão da Tathy”, disse ela.
+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos
Mesmo após 20 anos de sua participação, Cris Mota conta que ainda é reconhecida pelo público em geral: “As pessoas me reconhecem hoje mais pela voz. Todo mundo que me olha agora fala: ‘Como o tempo fez bem para você!’. É uma diferença gritante mesmo. Quis mudar após me ver no BBB. Quando comecei a me ver na TV, achei o figurino muito estranho. Eu levei para a casa uma blusa de ex-namorado, pijama da mãe… Era bizarro! Procurei uma stylist logo que saí da casa e ela foi me mostrando roupas com marcas mais legais e acabei mudando o meu cabelo também”, disse ela.