Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o momento atual se tornou bastante complicado para todos, e nem mesmo as celebridades escaparam desta problemática. Com uma nova crise econômica ainda maior, o auxílio emergencial oferecido pelo Governo Federal também se tornou utilizado por alguns nomes conhecidos na mídia.
+ Rízia Cerqueira chora em desabafo sobre problemas na amamentação: “Dor insuportável”
Desta vez, Rízia Cerqueira, conhecida pela sua passagem na temporada de 2019 do ‘Big Brother Brasil’, também recorreu ao pedido para o benefício. A jornalista, que deu à luz a Yaweh neste último mês de junho, justificou as razões pelas quais entrou com a decisão, e revelou que os produtos vendidos pelo marido, o empresário Nathanael Avelino, estavam presos no aeroporto, o que afetou negativamente a renda.
+ Ex-BBB faz novo registro inédito do filho recém-nascido após dar à luz
“Eu estava grávida, o produto que meu marido vende estava preso no aeroporto, e realmente eu iria precisar. Me desesperei e solicitei. Não é porque tenho um milhão de seguidores que eu tenho um milhão na conta, eu não sou rica”, confessou ela, em entrevista concedida à revista Quem.
+ Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre problema de saúde
A ex-BBB, então, decidiu devolver o auxílio após estabilizar os valores com a retomada dos trabalhos. “Quando o dinheiro caiu, ficou lá parado porque eu não precisava mais e eu não sabia como cancelar. Descobri há pouco tempo que não tem como cancelar, apenas devolver o dinheiro de forma voluntária, o que eu pedi para uma amiga minha resolver para mim”, contou.
Rízia declarou que planejou serviços de uma médica para realizar o nascimento do primogênito em casa, mas cancelou: “Eu não poderia pagar. Tive que cancelar com a equipe, todos chorando, mas eu não teria condições de pagar”, disse a famosa.