Nesta terça-feira, 11 de abril, a influenciadora digital Rízia Cerqueira, de 29 anos, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo logo após perder um trabalho que faria com uma marca. Desse modo, o cancelamento da publicidade veio depois da ex-participante da décima nona edição do ‘Big Brother Brasil‘ comentar sobre a sensibilidade em zona erógena durante a amamentação, o que foi interpretado por alguns internautas como uma declaração polêmica.
Desse modo, através de um vídeo de mais de 15 minutos publicado em seu perfil no Instagram, a ex-BBB surgiu aos prantos enquanto relembrava a forma que foi comunicada sobre o cancelamento do serviço.
+ Ex-BBB Rízia Cerqueira causa polêmica ao declarar sensação enquanto amamenta o filho pequeno
Assim, ela explicou que já tinha enviado até mesmo uma parte do trabalho. “Acabei de receber uma ligação de um trabalho, que estava muito feliz que ia fazer. Inclusive, já mandei até o roteiro do primeiro trabalho. Me cortaram, simplesmente por causa daquela questão que eu falei da sensibilidade do peito, do mamilo, e do corpo entender essa questão fisiológica. Falei de uma forma bem extrovertida”, iniciou.
“Já é difícil a gente fechar um trabalho no valor cheio. Eu, por exemplo, diminuo muito o valor de um cachê que vou receber só para fechar o trabalho. Às vezes, trabalho dez vezes mais para ter um certo valor. Fico chocada que perdi um trabalho por causa desse assunto. É questão de saúde do corpo da mulher”, explicou Rízia.
+ Ex-BBB Rízia Cerqueira chora ao relatar problemas: ”Minha cabeça está bagunçada”
Mais sobre a matéria de Rízia Cerqueira
Com isso, a influencer aproveitou para relembrar a diferença de tratamento no cancelamento dela e no da comediante Gkay: “Ela falou que não perdeu nenhum trabalho, que nenhuma marca desistiu dela. Agora, comigo, eu não posso errar na internet. Uma rastejada que dou, me ferro. Não estou falando só do meu trabalho, mas do sistema como um todo. Quem é preto tem que andar pisando em ovos”.
Por fim, Cerqueira se justificou sobre a declaração que motivou o cancelamento da publicidade. “Nem errei no que falei. Pode-se dizer que usei as palavras erradas no momento errado, mas é até um assunto do qual eu falava sempre. Eu tenho público e credibilidade no meu trabalho. Consideraram um vacilo, e nem foi. Várias mulheres falam sobre. Não estou nem acreditando”, encerrou.
Confira: