Portal MSN

MSN

Ex-BBB Rízia Cerqueira chora em desabafo sobre problemas na amamentação: “Dor insuportável”

Em desabafo, ex-BBB Rízia Cerqueira compartilha de problemas na amamentação do filho recém-nascido, Yaweh.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex-BBB Rízia Cerqueira, marido e o filho, Yaweh – Reprodução/Instagram

Rízia Cerqueira deu à luz ao seu primeiro filho,Yaweh, fruto de seu relacionamento com o empresário Nathanael Avelino. Conhecida pela sua passagem na temporada de 2019 do ‘Big Brother Brasil’, a jornalista está compartilhado dos maiores detalhes deste processo inicial da maternidade, e desta vez, resolveu desabafar sobre uma dificuldade daquelas na qual está enfrentando.

- Continua após o anúncio -

+ Ex BBB Rízia Cerqueira mostra o filho pela primeira vez

Segundo ela, o cansaço em decorrência da falta de sono e a mudança na rotina conseguiu fazer com que ela surgisse com machucados na região dos seios. “No começo ele estava pegando certinho. Mas quando veio o rolê (sic) de amamentar, eu com sono, de madrugada… Ele acostumou a começar a pegar do bico para a aréola, começou a mudar o jeito de pegar. Eu comecei a mudar o jeito de segurar o peito, também, várias coisas”, iniciou.

+ Ex-BBB Rízia Cerqueira faz novo registro inédito do filho recém-nascido após dar à luz

- Continua após o anúncio -

“Isso tudo morrendo de sono. Acabou que machucou o bico da ‘teta’ (sic). Ficou em carne viva, está doendo. E eu tentando suportar, porque a dor é insuportável”, acrescentou a ex-sister, que explicou que a amamentação foi sentida de uma maneira completamente inesperada. “Durante a gestação eu não me imaginava amamentando, apesar de saber que é algo muito importante. Não entrava na minha cabeça. Eu li algumas coisas, assisti vídeo, fazia as coisas que diziam para fazer, mas não entrava em minha cabeça”, contou.

+ Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre ansiedade na reta final da gravidez

- Continua após o anúncio -

As dificuldades encontradas em decorrência da amamentação, claro, são evidentes, e ela não poupou nos detalhes. “Só sei que toda vez que ele queria mamar, eu queria chorar junto. Era ele chorando querendo mamar de um lado, e eu chorando do outro”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!